Além disso, é bastante improvável que o jogador seja um alvo do Fluminense. Correndo risco de desmanche após negociar Wellington Nem e anunciar que qualquer proposta será ouvida, a diretoria tricolor também informou que não pretende reforçar seu elenco para o Campeonato Brasileiro. Já no Flamengo, a situação é inversa. Após um primeiro semestre de contenção de gastos e maus resultados, o clube parece mais disposto a abrir os cofres depois de contratar o técnico Mano Menezes.
"Eu confirmo o interesse, estamos considerando a sondagem dessas duas equipes. Nesse momento, estavam todos ocupados com a Copa das Confederação no Brasil, mas agora as coisas podem ficar quentes. Vamos ver o que acontece", disse Caliendo.
Junto a dupla Fla-Flu, nas palavras do agente, os italianos Verona e Bologna também já teriam feito sondagens para contar com o jogador de 33 anos.
Uma questão, porém, é certa. No River Plate desde o início de 2012, Trezeguet perdeu espaço na equipe após a chegada do treinador Ramon Díaz e não seguirá nos Milionários para a temporada argentina, que se inicia neste mês. O atacante brilhou com a camisa da Juventus e da seleção francesa. Atualmente, o Flamengo conta com Hernane e Marcelo Moreno como centroavantes do elenco.
Fonte: Esporte Interativo