segunda-feira, 17 de junho de 2013

Flamengo renova o contrato de Digão até dezembro de 2014

Lateral direito tem apenas 20 anos e é uma das principais promessas da nova geração rubro-negra
O Flamengo renovou o contrato do lateral direito Digão, nesta segunda-feira (17.06), até dezembro de 2014. O jovem tem apenas 20 anos e é uma das joias da nova geração rubro-negra, que também conta com nomes como Thomás, Adryan e Mattheus.

“Estou bastante feliz. Acho que o que eu mostrei nos campeonatos que disputei no sub-20 e na própria oportunidade que tive no profissional me ajudou bastante a dar esse primeiro passo. Agora só tenho a agradecer ao CRF e mostrar cada vez mais meu potencial nos treinos e nos jogos para que, se Deus quiser, eu possa ter outras oportunidades na equipe principal, que é meu grande objetivo no momento”, disse o lateral direito, que tinha contrato até dezembro de 2013.
Digão chegou ao Mais Querido quando tinha apenas oito anos de idade. Era jogador de futsal, mas acabou passando para o campo e, hoje, treina entre os profissionais. Sua estreia pelo Mais Querido aconteceu em 2012, quando Vanderlei Luxemburgo o colocou em campo em um Flamengo x Bonsucesso. Em 2013, entrou como titular na partida contra o Macaé, válida pelo Campeonato Carioca, no dia 20 de abril.
Fonte: Site Oficial do Flamengo