terça-feira, 18 de junho de 2013

Flamengo estuda a contratação do zagueiro sebastián coates



O uruguaio sebastián coates passou a ter seu nome cogitado na gávea. O seu atual clube, o liverpool da Inglaterra, estaria exigindo cerca de R$ 8 milhões de reais pelo jogador que tem seus direitos ligados a traffic, a qual voltou a ter papel importante no flamengo nesse ano.

Com apenas 22 anos de idade e com um futuro promissor, o jogador é considerado o sucessor de diego lugano, inclusive, inclusive sendo apelidado de “ Luganito” no Uruguai. Além do mais, é figura marcante nas convocações das seleções de base chegando a ter uma oportunidade de atuar pela seleção principal.

No entanto, coates é visto como um jogador ´ decepicionante ´na terra da rainha.
 - Estou passando por um momento complicado em liverpool, disse coates ao jornal mirro no começo do ano.

Quero ser convocado pela seleção uruguaia, para isso preciso jogar na minha equipe. Eu sei que os outros defensores estão jogando bem e tenho que espera minha chance, mas eu quero jogar agora completou.

As questões financeiras são dificultadas pelo fato do empresário e clubes serem propietario de parte do passe do uruguaio.

Em 34 partidas na temporada atual, o jovem zagueiro esteve em apenas 8, marcando 1 gol a favor e outro contra. Com coates, o liverpool teve 3 vitorias, 2 empates e 3 derrotas.
Em 2010 o jogador chegou a ser cogitado na lazio da italia e em clubes brasileiros como o são Paulo, botafogo, cruzeiro, gêmio, e santos, o qual foi oferecido.

Fonte: Noticias Fla