segunda-feira, 7 de março de 2016

QUANDO QUE A PF VAI ENTRAR COM TUDO NA FERJ E NA CBF


Já enviei duas denuncias a PF e até agora, absolutamente nada de nada. O sistema da CBF E DA FERJ é corrupto, mal intencionado, visa apenas o interesse de seus dirigentes (Na FERJ, tambem os interesses do Eurico) e nada é combatido, nem pela PF e nem pelos clubes. 

Eles prejudicam os clubes a torta e a direita e nada é feito para combater estes absurdos! Querem proibir o Flamengo de jogar em Brasília neste período em que o Maracanã estará fechado e com isso, vão dar um prejuízo de R$ 10.000.000,00 (Dez milhões de Reais) aos cofres do Clube. 

A Ferj retem o dinheiro da televisão e confisca placas de publicidade do Campeonato Carioca, em contratos que os clubes não têm sequer acesso! Porque a FERJ lucra mais que os clubes com bilheterias no Carioca? Em 2015, nos 126 jogos do Estadual, a Ferj tomou dos clubes R$ 2,5 Milhões, extorquindo como de hábito 10% da receita bruta de cada partida. Roubo este que contraria o regulamento geral de competições da CBF, que limita a taxa de 5% da renda bruta das partidas. 

A FERJ quer tambem ganhar 10% nos jogos dos Cariocas disputados em outras praças! CBF E FERJ a muito tempo são no mínimo ladrões do futebol Brasileiro e nada é feito contra eles, não há investigação alguma e tudo segue como está sob os olhos do GOVERNO FEDERAL! o governo e o congresso TEM A OBRIGAÇÃO DE INTERVIR E COLOCAR NA MÃO DOS CLUBES A DIREÇÃO DO FUTEBOL CARIOCA E BRASILEIRO. 

OS CLUBES E TORCEDORES, NÃO AGUENTAM MAIS TANTA ROUBALHEIRA E IMPUNIDADE! o ARTIGO 20 DA LEI PELÉ GARANTE AOS CLUBES, O DIREITO DE CRIAREM LIGAS E DETERMINA QUE A CBF AS RECONHEÇA. o ARTIGO 21 JÁ PREVÊ A POSSIBILIDADE DE OS CLUBES SEREM FILIADOS APENAS À CBF, DESFILIANDO-SE DAS FEDERAÇÕES ESTADUAIS, QUE OS OBRIGAM A JOGAR COMPETIÇÕES DEFICITÁRIAS E LHES EXTORQUEM EM TUDO O QUE FAZEM. A Primeira Liga é prova de que os clubes podem se livras de suas federações.