segunda-feira, 11 de maio de 2015

A verdade nua e crua - Flamengo



Por 17 anos, 1993 a 2008, o Flamengo ficou numa merda fudida, não tinha grana pra nada, devia a Deus e o mundo e quase foi rebaixado várias vezes. Teve muitos times ridículos, jogadores que não jogariam no Íbis, é verdade que fez algumas graças contratando o Romário, Bebeto, Edmundo, etc.. mas sempre de um jeito atabalhoado, o resto do time nunca correspondia aos citados craques, lembrem que o meio de campo do "ataque dos sonhos" era Marcio Costa, Pingo e Djair e o técnico era o Apolinho, coisas do Kléber Leite.

Nesse meio do caminho tivemos um ótimo time, que poderia ter sido campeão de tudo que disputasse (Julio César; Alessandro, Juan, Gamarra e Athirson; Leandro Ávila, Rocha e Petkovic; Edílson,Reinaldo e Adriano), mas os problemas de atrasos de salário e de relacionamento atrapalharam e esse time quase caiu.

As administrações eram desastrosas, o padrão era deixar o prejuízo pro próximo presidente, ou jogar pra debaixo do tapete, forjar planilhas, recibos, etc.. Mas ninguém falava NADA!!!
Agora que estamos no rumo certo, pagando em dia, sendo o ÚNICO clube superavitário do Brasil, economizando pra sair do buraco em que Marcio Braga, Kléber Leite, Edmundo SS, Luiz Augusto Veloso, Patrícia Amorim e etc.., deixaram a gente, tem gente que reclama sem parar, que o Flamengo não tem time, que o ST é muito caro, que não tem benefício nenhum, que a diretoria não contrata...


GALERA o nome disso é INVESTIMENTO, é melhor esperar 5 anos e ter retorno do que 17 e nada acontecer, o futuro é nosso, temos que apoiar sem parar, ser ST, ir ao estádio e comprar produtos licenciados, só assim vamos chegar onde queremos, vamos ter grandes time e pode sonhar em ganhar tudo.
  
Fernando Eduardo Maya