domingo, 1 de dezembro de 2013

Diego e Alan Kardec estão na mira do Fla


Classificado para a Libertadores de 2014, o Flamengo já tem suas atenções voltadas para a próxima temporada. Com isso, as movimentações para reforçar o elenco já foram iniciadas e a diretoria tem em mente trazer seis nomes para o rubro-negra. Entre estes nomes, o Flamengo estuda as negociações de Diego, atualmente no Wolsburg-ALE, e Alan Kardec, jogador do Palmeiras.

Como o atual armador da equipe, Carlos Eduardo, não correspondeu às expectativas, Diego é cotado para a criação da equipe. Já Alan Kardec viria para acirrar a disputa pela titularidade com Hernane e Marcelo Moreno.

Revelado pelo Vasco e atual campeão da Série B do Brasileiro com o Palmeiras, Alan Kardec, que pertence ao Benfica-POR, comentou a possibilidade de defender o clube carioca, mas garantiu que sua prioridade é permanecer no Verdão.

“A prioridade é do Palmeiras, sempre será a primeira opção. Não posso analisar nada enquanto tiver contrato. Sou vascaíno e fui criado no Vasco. Nunca passou pela minha cabeça (jogar no Flamengo), mas quando se veste uma camisa, você vira torcedor desse clube. Hoje sou atleta, torcedor e profissional do Palmeiras. Estou de corpo e alma”, disse Kardec.

Fonte: FutNet