sábado, 24 de agosto de 2013

Adriano novamente?

O Flamengo estuda a possibilidade de ter de volta o jogador mais desacreditado do futebol Mundial, Adriano Imperador. O ex-atacante de 31 anos, e falo ex-atacante porque o próprio jogador mostra isso em seu cotidiano. Recebeu nessa sexta-feira (23/08) uma notícia não muito aguardada por alguns torcedores rubro-negros. Na qual o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello deu a entender que Adriano pode ficar a vontade para sua possível volta ao Maior do Mundo. Eduardo Bandeira de Mello disse:

- Sou torcedor. Olho para o Adriano e sinto saudade. Se estivesse em atividade, ele seria o melhor atacante do mundo: melhor do que Fred, Ibrahimovic. Mas infelizmente, não é o caso. A preocupação hoje é com o ser humano. Gostaria até de ajudar. Se ele nos procurasse, o Flamengo se disporia a contribuir, não com o atleta, mas na recuperação do homem Adriano.

Será que vale realmente a pena em ter de volta um jogador desacreditado, acima do peso e com um psicológico completamente desabilitado?

Eu realmente acredito que não, a história dele no Flamengo acabou há muito tempo, quando ele mesmo deixou o Fla para ‘’recuperar’’ a sua fama na Itália. Gostaria muito de estar errado, mas são muitas decepções com um jogador que uma vez chamei de ídolo, um ídolo jamais abandona sua torcida. Um ídolo jamais abando o seu lar. Não volta Adriano, por favor

Fonte: Lance Ativo!

Eai torcedor você queria a volta do Adriano Imperador?